Notícias

21.12.2012 - 09h29
Interior clama por segurança: tiroteio, ferido e criminosos procuram armas
MINAS DO LEÃO - No sábado, 15, por volta das 9h, dois homens de moto entraram na Fazenda Pilar e aterrorizaram o caseiro e sua esposa.
A Fazenda Pilar de propriedade de Lígia e Borracha Goulart fica localizada no interior do município, na localidade do Cerro do Roque.
O caseiro escutou gritos, e ao olhar pela porta foram disparados vários tiros de arma de fogo em sua direção. Ele conseguiu entrar em contato com os patrões da fazenda que avisaram a Brigada Militar e posteriormente a Polícia Civil.
O caseiro ficou ferido e foiremovido ao hospital, a Brigada Militar se deslocou com sua equipe para o local constatou os fatos, e fez buscas pela área.
Com o caseiro ferido a fazenda ficou sozinha, e os indivíduos retornaram no domingo, 16, como não havia ninguém, eles se aproveitaram e arrombaram a porta da sede da fazenda e a porta da residência do caseiro e furtaram várias roupas de cama, ar condicionado, uma televisão e um aparelho de som.
Já no domingo, 16, mais uma fazenda foi alvo dos criminosos no interior.
Segundo o relato do caseiro que estava na fazenda quando dois indivíduos chegaram pelos fundos, sendo que um deles usava uma touca e estavam armados com espingardas de dois canos.
De imediato os criminosos exigiram que o caseiro deitasse no chão e não olhasse para eles, e fizeram vários disparos, e pedindo para o caseiro armas. Os criminosos exigiam arma de calibre 20 e um revólver 38. Pegaram o telefone celular do caseiro e reviraram o quarto do patrão, de onde roubaram munição, espingarda e revólver.
A Brigada Militar esteve nos locais, realizaram buscas no interior e nada encontraram, também a equipe da Polícia Civil de Butiá compareceu nos locais realizaram o levantamento fotográfico e posteriormente iniciaram as investigações e possuem suspeitos.