Notícias

21.12.2012 - 09h11
Identificados criminosos que agiram no furto da loja lebes
BUTIÁ - No dia 30 de novembro, a Loja Lebes da rua Piratini foi alvo de furto arrombamento. Após investigações da Polícia Civil, conseguiu identificar os autores do crime. Quatro deles menor de idade.
Na oportunidade os criminosos agiram muito rápido, por volta da 1h27 disparou o alarme da loja, 1h30 quando as primeiras pessoas chegaram no local, constataram que a porta de vidro estava quebrada, assim como o balcão onde ficam os celulares e também o outro dos computadores, e que muitos objetos haviam sido furtados.
Assim que foi realizado o registro de ocorrência policial, a Equipe de Investigação da Polícia Civil de Butiá começou a trabalhar no caso, e em pouco tempo conseguiu identificar os autores do furto.
Na oportunidade foram identificados os menores: NJSL, LFM, EPM, AMM todos com 16 anos de idade, junto com eles, agiu o individuo de maior, Jeremias de Abreu Santiago de 19 anos. Todos são moradores da Vila Charrua. Com os acusados foram apreendidos 5 aparelhos celulares de alto valor.
Como não aconteceu o flagrante, Jeremias, maior de idade, vai responder a inquérito policial, já os menores de idade vão responder ao procedimento de menor PAI.
Até o momento não foram encontrados o restante dos objetos furtados.