Notícias

19.11.2011 - 11h08
Butiaense perde a vida em trágico acidente em porto alegre
PORTO ALEGRE - Na segunda-feira, 14, por volta das 7h30min, o butiaense Diego Franco Leal de 30 anos, morreu ao ser atrapelado por um veículo desgovernado que invadiu a calçada.

Foto: BRUNO ALENCASTRO

Diego foi estupidamente atropelado na calçada

Diego estava indo para o trabalho, quando um caminhão na avenida Farrapos, bairro Floresta, no Centro de Porto Alegre, no cruzamento com a avenida Ramiro Barcelos, sentido bairro-centro invadiu a calçada vindo a atropelar Diego.
A vítima foi identificada como Diego Franco Leal, de 30 anos, morador de Butiá, filho de Zaira Franco e de Alfredo Leal Pereira. Depois do atropelamento, o caminhão colidiu contra um poste e andou duas quadras até parar. Diego carregava um capacete e, em função disso, inicialmente havia a suspeita de que tivesse ocorrido uma colisão entre o caminhão e uma motocicleta.
Um comerciante de 49 anos que testemunhou o acidente contou que o caminhão invadiu a calçada e passou entre dois postes antes de atingir Diego. “Chegou a derrubar o toldo de uma boate”, descreveu. Já o tenente Guido Bernardi, do 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM), afirmou que o teste do etilômetro não detectou álcool no sangue do motorista do caminhão. “Ele alega que teve um mal súbito. Contou que não viu o que aconteceu, que toma remédios.”